A maioria dos DNP do sistema nervoso central são provavelmente mediadas por autoanticorpos, a melhor evidência para isso vem da demonstração de anticorpos antineuronais no LCR e soro de pacientes. Esses anticorpos reagem com proteínas neuronais que geralmente são expressas pelo tumor dos pacientes, e sua detecção é a base de testes diagnósticos úteis.
Com o novo
kit EUROLINE Síndrome Paraneoplásica Neuronal 12 ag, é possível realizar um diagnóstico preciso e rápido, otimizando o cuidado com os pacientes.
Como o teste funciona?O kit contém tiras de teste revestidas com linhas paralelas de antígenos altamente purificados e fragmentos de antígenos. Na primeira etapa da reação, as tiras são incubadas com amostras do paciente. Quando positivo, os anticorpos IgG específicos se ligarão ao sítio antigênico correspondente. Para detectar os anticorpos ligados, é realizada uma segunda incubação utilizando uma IgG anti-humana marcada com enzima (conjugado enzimático) que catalisa uma reação de cor.
(Mais detalhes do produto aqui)
Vamos incluir essa solução em sua rotina?
Entre em contato em nossos canais de atendimento 0800-0000448 e [email protected] que estamos à disposição para lhe atender!!